Esperança: Transformando Vidas com Projetos Sociais

Os projetos sociais desempenham um papel fundamental no Brasil, ajudando a enfrentar questões socioeconômicas e promovendo o desenvolvimento social. Em um país marcado por desigualdades, pobreza e exclusão social, os projetos sociais são ferramentas importantes para promover mudanças positivas e impactar a vida de milhões de brasileiros em situação de vulnerabilidade. Para nós da Cia das Artes, a inclusão social  já é uma realidade, conheça algumas ações que realizamos e nos ajude a cada vez mais transformar a vida de alguém.

1) TRANSFORMANDO DOAÇÕES EM AÇÕES 365 DIAS POR ANO

Nossa ajuda vai além do universo da dança. Em parceria com lideres de comunidade, contribuímos com a arrecadação de recursos essenciais e na distribuição dos itens arrecadados para a população mais vulnerável durante todo o ano. A Escola Cia das Artes é um ponto de coleta constante de itens para doação. Faça a sua parte e traga para nossa caixa de doações, localizada na recepção, itens em bom estado que já não são mais úteis para você.

– ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS
– CAMPANHA DO AGASALHO
– ROUPAS, CALÇADOS
– BRINQUEDOS
– DOAÇÕES EM GERAL

2) PROJETO ADOTE UM BAILARINO

O Adote um Bailarino é projeto social onde um padrinho assume os custo de um bailarino da comunidade que frequente a escola.

3) PROJETO MOVIMENTARTE

MOVIMENTARTE  é um projeto de dança com jovens com a Síndrome de Down.