Em 2024 a Cia das Artes te levará explorar palcos pelo mundo!

Em busca de novos horizontes e experiências enriquecedoras, a Cia das Artes tem o prazer de anunciar o emocionante projeto “Cia pelo Mundo” para o ano de 2024. Este projeto inovador oferece aos participantes a oportunidade de mergulhar no universo da dança proporcionando uma jornada única e transformadora para todos os amantes da dança e da arte. A Cia das Artes convida você a fazer parte dessa emocionante experiência, onde a magia da dança se entrelaça com destinos icônicos, prometendo momentos inesquecíveis e aprendizados enriquecedores. Preparados para dançar pelo mundo?

Teremos duas opções de destinos para os nossos alunos, disponíveis para aproveitar individualmente ou em um pacote combinado, oferecendo a flexibilidade de explorar ambos os locais. Nossas opções de viagem incluem New York City ou Disney World Orlando ou ainda a empolgante combinação de New York City + Disney World Orlando. Escolha a experiência que mais se alinha aos seus desejos e embarque conosco nessa jornada única de aprendizado e diversão.

MAS ATENÇÃO! VOCÊ PRECISA ESTÁ COM O SEU PASSAPORTE E O VISTO AMERICANO VÁLIDOS.
O tempo estimado para o tão sonhado visto é de 3 dias a 3 meses, a partir da solicitação. Então se adiante e comece a se preparar já!

PACOTE 1 –  New York City

Seja na primeira visita ou na vigésima, a cidade revela-se sempre para nos encantar e proporcionar momentos de diversão inigualáveis. A cada retorno, somos surpreendidos por novas atrações e descobertas fantásticas. Dos prestigiosos museus às cativantes atrações de rua, das animadas filas em restaurantes badalados às autênticas hamburguerias, o mundo encontra-se aqui, e, sem dúvida, fazemos parte desse cenário!

Nossa agenda está repleta de aulas, uma após a outra, tão intensas quanto nossa paixão pela dança! Renovem suas sapatilhas, pois estamos prontos para mergulhar no aprendizado, guiados por instrutores diretamente do cenário da Broadway. Em uma cidade conhecida por seus musicais inesquecíveis, pelo menos um ou dois estão inclusos em nosso roteiro, prometendo renovar todos os nossos sentidos.

Mesmo diante das altas cotações do dólar, nossas expectativas são de desfrutar de uma experiência gastronômica incrível e oportunidades de compras irresistíveis. Em uma semana dedicada a economizar, saborear um hot dog de um carrinho por 2 dólares ou degustar um pedaço de pizza a partir de 1 dólar tornam-se verdadeiros “upgrades” na diversão!

Na terra dos outlets, a esperança de encontrar verdadeiras pechinchas nunca morre! Estamos prontos para boas compras e para tornar essa experiência única e memorável.

PACOTE 2 – New York City + Disney World Orlando
Combinação perfeita, após uma estadia inesquecível em New York City, seguimos diretamente para Orlando, hospedando-nos no magnífico Resort Disney, onde cada detalhe está preparado para nos proporcionar uma experiência verdadeiramente mágica.

Este é o momento de exibir com orgulho tudo o que fazemos com maestria diante de uma plateia global! Após uma audição bem-sucedida, nossa inscrição foi aceita e nossa apresentação no palco de Disney Springs está agendada para o dia 13 de outubro! Além dessa oportunidade única, participaremos de dois workshops imperdíveis: o encanto da Broadway no workshop “Broadway Magic” e a magia da dança na experiência “Dance Disney”.

E como não poderia faltar, a diversão estará em alta nos renomados parques da Disney! Desfrutaremos de momentos de pura alegria, explorando as maravilhas que esses parques oferecem. Prepare-se para viver dias repletos de encanto, aprendizado e entretenimento enquanto exploramos a mágica atmosfera que Orlando tem a oferecer.

PACOTE 3 – Disney World Orlando
Para aqueles com o tempo mais restrito, oferecemos a opção de partir diretamente de São Paulo e mergulhar diretamente na magia da Disney. Nessa jornada intensiva, abraçaremos todas as oportunidades que Orlando tem a oferecer. O ápice dessa jornada será a nossa apresentação espetacular no palco de Disney Springs, marcada para o dia 13 de outubro. Este evento exclusivo representa o coroamento de todo o nosso empenho, onde teremos a oportunidade única de exibir o que fazemos de melhor diante de uma plateia global. Sem contar os workshops enriquecedores, os momentos mágicos nos parques temáticos e oportunidades irresistíveis de compras! Cada instante será uma peça fundamental dessa experiência inesquecível. Prepare-se para um roteiro meticulosamente elaborado, proporcionando uma imersão total na riqueza cultural e de entretenimento que Orlando proporciona. Uma viagem repleta de momentos que ficarão gravados na memória para sempre!

Maiores informações com Fernanda Imperial
+55 11 999125394 e pelo e-mail: [email protected]