Acompanhe nossas recentes atividades na mídia, incluindo entrevistas e participações em programas de televisão

21/02/2024
Programa Papo em Dia na Rede Brasil
Hoje foi dia de colocar a Gisele Alves para dançar Hip Hop com nosso querido professor Joca Cardoso. E não é que essa turma arrasou!!!

18/01/24
Programa Papo em Dia na Rede Brasil
Começamos o ano levando a professora Fernanda Imperial e a aluna Perlina para sapatear na TV. E mais uma vez colocamos a Gisele Alves para dançar!

26/10/23
Participação no programa Papo em Dia na Rede Brasil
O professor Dance Workout, Leo Porto e Claudia Albanese, professora de Jazz colocaram a apresentadora Gisele Alves para dançar! Também apresentamos o premiado duo de dança contemporânea dos bailarinos Bruno Feliciano e Julia Alves, Amor em Vigo.

2020
A sócia fundadora da Cia das Artes, Claudia Albanese abre as portas da escola para a apresentadora Valeria Inati no canal do youtube do Fellows Club.

Entrevista para o programa Opinião Livre
Claudia Albanese, diretora Artística e sócia da Cia das Artes fala sobre os projetos sociais que a escola desenvolve.

23/03/2011
Programa Se ela Dança eu Dançø
Apresentação do garoto Luiz Gustavo no programa “Se ela Dança eu Danço”. Luiz Gustavo morava em um abrigo quando conheceu a Claudia Albanese. Pediu para fazer aula com ela e ganhou uma bolsa na Cia das Artes.