Acesse o programa completo do espetáculo Mary Poppins. Descubra as coreografias, os bailarinos em cena e desfrute ao máximo desse dia especial. O espetáculo está prestes a começar!

“MARY POPPINS” vai acontecer no palco do Teatro Sérgio Cardoso, no dia 10 de dezembro em duas sessões. Vem com a gente!

O espetáculo de final de ano da escola é de grande importância para os professores e alunos como forma de demonstrarmos a evolução e os aprendizados conquistados ao longo do ano. Por isso, é fundamental a participação de todos!

Para a participação do aluno no espetáculo é necessário o preenchimento da ficha de autorização assinada pelo responsável (se o aluno for menor de idade) e o pagamento da taxa de participação. A ficha com informações referentes a valores, modalidade que o aluno irá dançar, figurino extra e demais informações está disponível na recepção da escola.

INGRESSOS:
Se você é apaixonado por magia, música e espetáculos Não perca a oportunidade de viver essa experiência única. Garanta agora mesmo o seu lugar!

Ingresso da sessão: R$75,00.

Estamos a disposição para maiores informações na recepção da escola, pelo telefone (11)3773-6660, por whatsapp (11)98782-8778 ou por e-mail [email protected].

Contamos com a participação de todos!!!
Equipe Cia das Artes

ESPETÁCULO CIA DAS ARTES 2023
DATA: 10 de dezembro (domingo)
SESSÕES: 16h e 19h
Chegar 45 minutos antes da sua sessão
LOCAL: Teatro Sérgio Cardoso
Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01326-010

FOTOS E VÍDEOS:
Devem ser contratados diretamente com o fotógrafo Fábio (11)99601-2381.

“Mary Poppins: A Fantástica Aventura Musical”

Mary Poppins é uma personagem fictícia criada pela escritora australiana P.L. Travers. Ela apareceu pela primeira vez no livro “Mary Poppins”, publicado em 1934. A história se passa em Londres durante a década de 1930 e gira em torno de uma governanta mágica que é contratada para cuidar dos filhos da família Banks.

Uma personagem incomum, com poderes mágicos e habilidades extraordinárias, como voar com um guarda-chuva e falar com animais. Ela é retratada como uma figura misteriosa e um pouco austera, mas também gentil e carinhosa com as crianças.

O sucesso do livro levou a uma adaptação para o cinema, produzida pela Walt Disney Pictures em 1964, com a atriz Julie Andrews no papel principal. O filme se tornou um clássico e recebeu 13 indicações ao Oscar, vencendo cinco, incluindo Melhor Atriz para Andrews.

Desde então, Mary Poppins se tornou um ícone da cultura pop, sendo adaptada para outras mídias, como musicais da Broadway e séries de televisão. A personagem também aparece em parques temáticos da Disney e em outras atrações turísticas. A sequência do filme, “Mary Poppins Returns”, foi lançada em 2018, com Emily Blunt no papel principal.

Se você ainda não assistiu, está na hora de assistir e se preparar para viver essa magia com a gente!

Assista trechos no YouTube:

Mary Poppins – Official Trailer (1964) | Youtube

Para ler: