Nossa alegria é dançar

Quem somos

Sobre a Escola

 

A Cia das Artes é uma escola de dança que nasceu no século XX, há 19 anos no bairro do Morumbi. Durante o passar do tempo a escola passou por 3 endereços até encontrar o local, eleito pelas sócias, como ideal e com uma estrutura mais completa. A escola fica super bem localizada, próxima da Av Giovanni Gronchi em uma travessa da Rua João Sussumu Hirata na rua Rua Itatupã, 24.

Entre em contato para mais informações

Em um ambiente que alia familiaridade e profissionalismo, a nossa proposta é transmitir magia através do movimento, aproximando a dança de todos que compartilham dessa paixão. Respeitamos o ritmo de aprendizado de cada criança, jovem e adulto, para que seu desenvolvimento aconteça de forma afetiva e íntegra.

A escola sempre teve um perfil social, acolhendo jovens de comunidades como Paraisópolis, ONG Meninos de Morumbi, Capão Redondo e do Lar Escola Cairbar Schutel, e oferecendo bolsas de estudo para frequentar aulas de dança, alem de providenciar sapatilhas de dança, uniformes e figurinos, possibilitando a participação em festivais nacionais e espetáculos da escola. Por essa ação social, a escola recebeu o Prêmio Dolce Vita Amigo do Morumbi 2009, na categoria Empresa, Ação em Educação & Cultura. Além de ter conquistado inúmeros prêmios em importantes festivais, a escola já qualificou bailarinos em escolas conceituadas como a escola do TEATRO BOLSHOI no Brasil.

Em novembro de 2017, tivemos o nosso primeiro grande projeto aprovado na Lei Rouanet, em parceria com o Instituto Movimentarte: Projeto A Dança Transforma. Doações de pessoas físicas ou jurídicas com 100% de abatimento no imposto de renda. PROCURAMOS PATROCINADORES E PARCEIROS. Mais informações, por e-mail para contato@movimentarte.com

52

Prêmios

2885

Alunos

108

Apresentações

12

Equipe

Quem somos

MISSÃO

Ser uma escola referência no âmbito da dança, reconhecida pela formação do aluno, em qualquer idade, transmitindo mensagens de integridade, força de vontade e honestidade.

VISÃO

Orientar os alunos a conseguirem encontrar um equilibrio pessoal através do ensino da dança, integrando a comunidade nos projetos sociais.

VALORES

Comprometimento no ensino, dedicação ao aluno e trabalho em equipe