Milene Haddad

Professora da Oficina de Atores

Milene Haddad é atriz, cantora, locutora, diretora e preparadora de elenco, formada pela Escola de Atores Wolf Maya, além dos cursos: Vivenciando o Teatro no Teatro Escola Célia Helena e de Musicais no Senac. Após sua formação fez vários curso de reciclagem com grandes Diretores e Preparadores de Elenco como: Marcelo Zambelli, Christian Duurvoort, Walcyr Carrasco, Newton Cannito, Thelma Guedes, Teresa Lampreia, Luciano Sabino, Edson Spinello, Fred Mayrink, Maria Psomas, Rui Vilhena, entre outros.

No Teatro como atriz, conta com mais de 10 peças teatrais, leituras dramáticas e dramatizadas com direção de: Marcos Lopes, Rafael Mallagutti, Thiago Dombidall, Elias Andreatto, Marco Antonio Pâmio, Marco Antonio Braz, Raphael Gama, Augusto Rocha e Jean Dandrah.

Atuou como atriz, preparação de elenco, produção e direção em um grupo de teatro independente junto ao diretor Jean Dandrah: Núcleo Palco Meu de Artes.

Direção dos Espetáculos de Sandra Lya para lançamentos de seus livros, um deles Máscaras no Mube que no elenco contou com as grandes referências do Tango: Walter Manna e Augusto Cesar Cantero.

No cinema sete curtas dentre os quais direção de Michael Ruman, Hudson Glauber entre outros.
Locução para publicidade, institucionais e campanhas políticas.

Campanhas publicitárias para diversos seguimentos como Natura, Nextel, C&C entre outras.
TV: Participação na Novela Alto Astral a convite de Fred Mayrink.

Na Cia das Artes é responsável pelas aulas de teatro (Oficina de Atores) e pela preparação dos personagens dos espetáculos da escola.