Formado pelo Ballet Carla Pacheco, associado ao Royal Academy (Franca-SP), Conservatório Brasileiro de Dança (Rio de Janeiro-RJ) e English National Ballet School (Londres).

Entre 2009 e 2011, integrou a Cia Brasileira de Ballet (Rio de Janeiro-RJ) atuando em ballets clássicos de repertório e contemporâneos de diversos coreógrafos conceituado, como Mário Nascimento, Henrique Talmah e Ramon Reis (Mônaco). Em 2013 atuou na Cia Jovem de Ballet do Rio de Janeiro (Dalal Achcar) junto ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro no ballet O Lago dos Cisnes e na Ópera Aída. Em 2015 integrou a Cisne Negro Cia (São Paulo). Participou também em montagens contemporâneas, com a Cia Brasileira de Ballet e a Cisne Negro Cia, entre outras.

Foi professor de ballet clássico do Conservatório Brasileiro de Dança de Rio de Janeiro e de outras escolas de dança no Brasil. Participou da Comissão de Frente para Mocidade Independente de Padre Miguel (2010/2011) e para Acadêmicos do Grande Rio (2012) e foi duble e figuração no filme Rio Eu Te Amo (2013).

Na Cia das Artes, ministra aulas de ballet clássico e contemporâneo.